quinta-feira, 4 de março de 2010

Chamada de Artigos

.
.
A Coordenação da Revista da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Uberlândia (ISSN 0102-1397) comunica que encontra-se aberto o prazo para o recebimento de artigos para publicação nas duas próximas edições do periódico (1º e 2º semestres de 2010) disponível em versão impressa e eletrônica (www.revista.fadir.ufu.br).

Os artigos encaminhados até 15 de abril de 2010 serão selecionados para a edição do 1º semestre de 2010. Artigos enviados após a referida data serão selecionados para a edição do 2º semestre de 2010.

A submissão online dos artigos será realizada no sítio da Revista da FADIR/UFU na internet: (www.revista.fadir.ufu.br//login.php).

As diretrizes para a submissão de artigos também estão disponíveis no endereço: http://www.revista.fadir.ufu.br//submissions.php.

A linha editorial da Revista da FADIR/UFU vincula-se às linhas de pesquisa do Programa de Mestrado em Direito da Universidade Federal de Uberlândia (www.fadir.ppgmdp.ufu.br) intituladas "Direitos e Garantias Fundamentais da Cidadania" e "Direitos Sociais e Econômicos".

Neste sentido, o periódico objetiva publicar artigos sobre a temática dos direitos e garantias fundamentais, segundo diferentes enfoques, sejam eles de Direito Privado ou Público, segundo uma perspectiva jurídico-positiva, sociológica ou filosófica.
.
.

Nenhum comentário:

Seguidores

Pesquisar este blog