quarta-feira, 10 de março de 2010

Chamada de Artigos - CONPEDI

Com a finalidade de atingir a mais ampla representatividade dos programas de pós-graduação em Direitos e áreas afins e fomentar a pesquisa no Brasil, o Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Direito - CONPEDI lança a chamada abaixo:
CRITÉRIOS DE PARTICIPAÇÃO
1) Cada programa de pós-graduação em Direito e áreas afins do Brasil associada ao CONPEDI poderá indicar 1 (um) trabalho que envolva seus pesquisadores, discentes ou professores. A preferência será para artigo assinado conjuntamente por aluno e professor, preferencialmente que não tenham sido indicados nos últimos 2 anos. Os trabalhos devem ser protocolados na Secretaria do Programa de Pós-graduação em Direito até o dia 30 de março de 2010.
a. Somente poderão ser indicados trabalhos inscritos regularmente no evento pelo site www.conpedi.org através do sistema PublicaDireito.
b. O trabalho científico indicado pelo programa de pós-graduação em Direito deve ser enviado, impreterivelmente pelo sistema disponível na página do CONPEDI, até o dia 05 de abril de 2010. Não serão consideradas indicações de trabalhos que não tenham sido enviados pelo sistema e regras disponíveis no site do CONPEDI;
c. Os coordenadores deverão indicar o trabalho de seu programa através do email: secretaria@conpedi.org até o dia 10 de abril de 2010, contendo as seguintes informações: a) nome(s) do(s) autor(es); b) título do trabalho; c) grupo de trabalho no qual o trabalho foi submetido; d) dados gerais (nome, e-mail, telefone e instituição) do coordenador responsável pelo Programa de pós-graduação que realizou a indicação.
d. Apenas os programas inscritos como associado institucional ao CONPEDI até o dia 05 de abril de 2010 poderão indicar trabalhos nessa modalidade.
2) O trabalho deve ser, obrigatoriamente, de autoria do participante inscrito, inédita e original. É vedada a entrega de trabalhos apresentados em publicações ou concursos anteriores, seja na íntegra ou parcialmente.
3) O trabalho indicado pelo programa de pós-graduação, não passará pelo sistema "blind review", sendo automaticamente aprovado pela comissão organizadora que o considerará como representativo da instituição. O mesmo conterá tais informações de representatividade tanto na programação do evento como nos Anais.
4) A publicação do trabalho nos Anais depende da apresentação do mesmo no XIX Encontro Nacional do CONPEDI, será realizado nos dias 09, 10, 11 e 12 de junho de 2010, na cidade de Fortaleza – CE pelo Programa de pós-graduação em Direito da Universidade Federal do Ceará – UFC

Nenhum comentário:

Seguidores

Pesquisar este blog