quinta-feira, 4 de março de 2010

CHAMADA DE ARTIGOS - "SCIENTIA IURIS"

.
.
CHAMADA DE ARTIGOS PARA PUBLICAÇÃO NA REVISTA "SCIENTIA IURIS" DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA/PR.

A Revista do Curso de Mestrado em Direito Negocial da Universidade Estadual de Londrina "SCIENTIA IURIS", que tem por missão disseminar a pesquisa no meio acadêmico, está finalizando a coleta de artigos nacionais e internacionais para o próximo número, volume 14, a ser lançado ao término do ano de 2010. Para tanto convida interessados em publicar, informando dados sobre a revista e as condições exigidas para a publicação:

1. A revista está indexada em: base de dados RVBI (Senado Federal), no Latindex e ISSN 1415-6490. Está classificada com Qualis B3 Nacional.


2. Os artigos devem estar em conformidade com as normas da revista e serão submetidos à apreciação pelo Conselho Editorial, sendo que o processo de avaliação dos artigos será apreciado de forma sigilosa por pares (Double blind peer-review), com o fluxo e secretaria central na Coordenação do Mestrado, que se posicionará pelo aceite ou não, podendo condicionar a publicação a algum tipo de alteração.

3. A Revista Scientia Iuris coleta, prioritariamente, artigos desenvolvidos nas áreas de concentração e acordados com as linhas de pesquisa do Mestrado em Direito Negocial, quais sejam:

3.1 Área de concentração em Direito Civil: A nova ordem contratual no Direito Obrigacional;

3.2 Área de concentração em Direito Processual Civil: Acesso à justiça - solução de conflitos atinentes a Direitos Individuais e Transindividuais;

3.3 Área de concentração em Direito e Relações Empresariais: Estado contemporâneo: relações empresariais e relações internacionais.

4. Para melhor análise consulte (http://www2.uel.br/pos/mestradoemdireito/default.asp)

5. O prazo para a remessa dos artigos se expira em 19/04/2010 e devem ser enviados para o e-mail: mestrados@uel.br

6. Os artigos selecionados somente serão publicados se forem redigidos com observância das normas da revista (anexo) e o autor(a) enviar Autorização para Publicação (anexo);

7. O envio do artigo será considerado participação voluntária e gratuita do autor(a).
.
.

Nenhum comentário:

Seguidores

Pesquisar este blog