sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

ATA DO PROCESSO DE SELEÇÃO SUPLEMENTAR LINHA DE PESQUISA: FUNDAMENTOS FILOSÓFICOS DO CONCEITO DA JUSTIÇA E SUA APLICAÇÃO NA COMPREENSÃO DO E.D.D.

ATA DO PROCESSO DE SELEÇÃO SUPLEMENTAR
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO
LINHA DE PESQUISA: FUNDAMENTOS FILOSÓFICOS DO CONCEITO DA JUSTIÇA E SUA APLICAÇÃO NA COMPREENSÃO DO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO - DOUTORADO


Em 25 de fevereiro de 2011, reuniu-se a Banca Examinadora do Processo de Seleção Suplementar do Programa de Pós-graduação em Direito da PUC MINAS para a linha de Pesquisa: Fundamentos Filosóficos do Conceito de Justiça e sua Aplicação na Compreensão do Estado Democrático de Direito, composta pelos professores doutores Antônio Cota Marçal, Júlio Aguiar de Oliveira e Lucas de Alvarenga Gontijo, para dar início aos exames.

Após a realização do exame de proficiência em línguas, os candidatos se submeteram, no dia 22 de fevereiro de 2011, à prova de conhecimento específico. Sendo divulgado o resultado deste exame, no dia 23 de fevereiro do mesmo ano. Os candidatos aprovados foram convocados para a terceira etapa do Processo de Seleção.

Às 09h00min do dia 25 de fevereiro de 2011, presentes todos os membros da Banca Examinadora, reiniciaram-se os trabalhos com as entrevistas individuais dos candidatos. Na seqüência, a Banca passou ao cômputo final das notas, levando em conta a nota da prova escrita, a nota da entrevista e a nota da avaliação do curriculum, esta última realizada previamente pela Coordenação, conforme o Regulamento do Processo de Seleção para o ano de 2011. Foi aprovado o candidato, abaixo indicado:


1. Samuel Pontes do Nascimento (Aprovado para vaga da professora Dr.ª Lusia Ribeiro Pereira)

Os candidatos abaixo foram aprovados na condição de excedentes na seguinte ordem:
Bruno Camilloto Arantes
José Antônio Carlos Pimenta
Valfredo de Andrade Aguiar Filho


Nada mais havendo, a Comissão Examinadora deu por encerrados os trabalhos lavrando-se a presente ata, assinada pela Comissão Examinadora.








Belo Horizonte, 25 de fevereiro de 2011.




Prof. Dr. Antônio Cota Marçal
Presidente da Comissão Examinadora




Prof. Dr. Julio Aguiar de Oliveira
Membro da Comissão Examinadora




Prof. Dr. Lucas de Alvarenga Gontijo
Membro da Comissão Examinadora

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar este blog