quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

ATA DO PROCESSO DE SELEÇÃO LINHA DE PESQUISA: ESTADO, CONSTITUIÇÃO E SOCIEDADE NO PARADIGMA DO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO - DOUTORADO

ATA DO PROCESSO DE SELEÇÃO
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO
LINHA DE PESQUISA: ESTADO, CONSTITUIÇÃO E SOCIEDADE NO PARADIGMA DO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO - DOUTORADO


Em 08 de fevereiro de 2011, reuniu-se a Banca Examinadora do Processo de Seleção do Programa de Pós-graduação em Direito da PUC MINAS para a linha de Pesquisa: Estado, Constituição e Sociedade no Paradigma do Estado Democrático de Direito, composta pelos professores doutores José Alfredo de Oliveira Baracho Júnior, Leonardo Isaac Yarochewsky, Álvaro Ricardo de Souza Cruz, para dar início aos exames.

Após a realização do exame de proficiência em línguas, os candidatos se submeteram, no dia 15 de dezembro de 2010, à prova de conhecimento específico. Sendo divulgado o resultado deste exame, no dia 21 de dezembro do mesmo ano. Os candidatos aprovados foram convocados para a terceira etapa do Processo de Seleção.

Às 08h00min do dia 08 de fevereiro de 2011, presentes todos os membros da Banca Examinadora, reiniciaram-se os trabalhos com as entrevistas individuais dos candidatos. Na seqüência, a Banca passou ao cômputo final das notas, levando em conta a nota da prova escrita, a nota da entrevista e a nota da avaliação do curriculum, esta última realizada previamente pela Coordenação, conforme o Regulamento do Processo de Seleção para o ano de 2011. Foram aprovados indicados para o Doutorado 5 (cinco) candidatos, abaixo indicados, na ordem em que foram aprovados


1. Romeu Faria Thomé da Silva (Aprovado para vaga do professor Dr. José Adércio Leite Sampaio)

2. Leonardo Alves Correa (Aprovado para vaga do professor Dr. Álvaro Ricardo de Souza Cruz)

3. Rodrigo Araújo Ribeiro (Aprovado para vaga do professor Dr. Flávio Couto Bernardes)

4. Cândice Lisboa Brandão (Aprovada para vaga do professor Dr. José Adércio Leite Sampaio)

5. Jamir Calili Ribeiro (Aprovado para vaga do professor Dr. Marciano Seabra de Godoi)



Nada mais havendo, a Comissão Examinadora deu por encerrados os trabalhos lavrando-se a presente ata, assinada pela Comissão Examinadora.

Belo Horizonte, 08 de fevereiro de 2011.




Prof. Dr. José Alfredo de Oliveira Baracho Júnior
Presidente da Comissão Examinadora



Prof. Dr. Álvaro Ricardo de Souza Cruz
Membro da Comissão Examinadora



Prof. Dr. Leonardo Isaac Yarochewsky
Membro da Comissão Examinadora

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar este blog